quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Caça aos Gângsteres


 Caça aos Gângsteres™ & © 2012 Warner Bros Pictures. Todos os Direitos Reservados

Caça aos Gângsteres (2012)- Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen
(Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda sua cidade, dominando parte dos lucros das transações com drogas, armas, prostitutas e - se ele puder - cada aposta feita a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até o mais corajoso e durão dos policiais... com exceção, talvez, de um pequeno e secreto grupo de fora do departamento de polícia da cidade de Los Angeles, o Gangster Squad, liderado pelo Sargento John O´Mara e Jerry Wooters, que se unem para tentar colocar um fim em Cohen.
O filme conta com Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone, Nick Nolte, Giovanni Ribisi  Robert Patrick, Anthony Mackie, e Holt McCallany. 


Dirigido por Ruben Fleischer tem estreia para 1º de Fevereiro de 2013

Curiosidades: 
  • O drama sobre máfia 'Caça aos Gângsteres' (The Gangster Squad), dirigido por Ruben Fleischer ('Zumbilândia'), teve seu destino decidido nos cinemas. No filme, existe uma cena de tiroteio dentro de um cinema, que remete a tragédia envolvendo doze pessoas assassinadas e cinquenta feridas, quando um homem armado invadiu uma sessão de pré-estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' em Aurora, estado do Colorado, nos EUA. Os chefões da Warner Bros decidiram cortar a cena, em respeito às vítimas da tragédia.
  • Rubens Fleischer ('Zumbilândia') é o diretor. Ele concorria ao cargo com Scott Cooper ('Coração Louco'), e o brasileiro José Padilha ('Tropa de Elite').
Fonte: Cinepop


Nesse filme Ryan Gosling repete par romântico com Emma Stone. Antes eles fizeram, Crazy, Stupid, Love (Amor a toda prova.)



2 comentários:

  1. Nossa esse eu quero ver, adoro filmes de Máfia, acho que são meus preferidos, o que acabou com trailer foi esse rap,pop,hip hop ou sei la o que, que botaram do meio pra frente que pra mim não caiu bem, o tempo passa mesmo quem assistia os Goonies e via o Josh Brolin bem novinho e agora ta quase cinquentão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saulo, você fez eu buscar essa ligação do Josh Brolin com o Goonies que eu adoro e inclusive tenho esse filme, pois marcou muito a minha infância. Quanto ao rap, pop, hip-hop, vou deixar prá lá kkkkkkkk, pois pra ficou legal. Também gosto de filme gângsteres.

      Excluir