domingo, 12 de abril de 2015

DEMOLIDOR, por quem não conhece a história em quadrinhos

Olá novamente.



Se vocês prestarem atenção sabem que quase não falo de séries de televisão. Mas a série de TV Demolidor não só chamou a atenção como fez uma coisa muito melhor (pelo menos para mim): fez-me ter fé novamente nos roteiristas de Hollywood. Porque muitas séries me decepcionam por falta de ideias boas, mas espero que as coisas estejam realmente melhorando.
É difícil para eu falar de como é a série sem dar spoilers, mas vou tentar. Tem ação, drama existencial, drama de família e quem conhece a história das revistas sabe que a série poderia acabar por falta de elenco. Os 13 episódios foram lançados simultaneamente e nisso temos uma vantagem e uma desvantagem. A vantagem é que podemos assistir a qualquer hora do dia ou da noite e parar até mesmo no meio do episódio e voltar assistir quando quisermos ou pudermos. A desvantagem é que temos que esperar um ano até que venha a outra temporada.
Gostei porque o roteiro é bom, os personagens são cativantes, principalmente, o Foggy Nelson advogado e sócio de Mathew (Matt) Murdock e também o alívio cômico na trama. Gosto muito das personagens femininas. Falo isso porque elas não garotas em perigo esperando que o Demolidor venha salvá-las tudo e de todos. A enfermeira Claire Temple e a secretária e a senhorita Karen Page, são garotas osso duro, corajosas mesmo. Sim, a série vai surpreender a muitos com certeza.
A história se passa após a batalha de Nova York (assistir o filme Os Vingadores), Mathew decide trabalhar com seu melhor amigo Foggy Nelson. Ele tem sede de justiça, é incorruptível e cego aos nove anos por salvar um senhor idoso de ser atropelado por um caminhão carregado de produtos químicos. Matt para os íntimos, de dia é advogado e à noite caça bandido. Após a batalha os chefões do crime organizados estão querendo tomar a cidade para si, mas Matt está aí para atrapalhar e impedir que isso aconteça.
Segundo fontes, Demolidor estará no próximo filme do Capitão América Civil War.
As coisas que eu gosto mais:
As reviravoltas, as lutas, o parkour que, graças ao seu inventor David Belle, ficou mais interessante e emocionante o herói correr por cima dos prédios, as garotas. Mas, tem uma coisa que é melhor... São os coices! Parece que todo mundo foi estudar na Inglaterra, junto com os cavalos da rainha. Nossa! Eu não listei e nem consigo fazer um vídeo sobre isso, mas não deixem de assistir, é um melhor que o outro.

Elenco:
·         Charlie Cox ... Matt Murdock / Daredevil
·         Deborah Ann Woll ... Karen Page
·         Elden Henson ... Foggy Nelson
·         Rosario Dawson ... Claire Temple
·         Vincent D'Onofrio ... Wilson Fisk / Kingpin
·         Ayelet Zurer ... Vanessa Marianna
·         Bob Gunton ... Leland Owlsley
·         Toby Leonard Moore ... Wesley
·         Vondie Curtis-Hall ... Ben Urich

DADOS:


A série Demolidor, com distribuição da Netflix e produzida pela Marvel Tevelision, ABC Studios, DKnight e Goddard Textiles. Já possui cinco estrelinhas pela opinião dos telespectadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário